ATENÇÃO

Algumas atividades postadas neste Blog não são de minha autoria, tendo sido retiradas de várias fontes, tanto na Internet, quanto de livros. Caso encontrem aqui alguma atividade de sua autoria, ficarei imensamente feliz em dar os devidos créditos. Basta me enviarem comentários. Abraços!

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Cassilândia: Processo Seletivo de Coordenadores de Polo  
Quarta-feira, 25 de Agosto de 2010 08:08
Bruna Girotto

O Diário Oficial desta quarta (25) divulgou a abertura do edital para o Processo Seletivo de Coordenadores de Polo com uma vaga para Cassilândia (MS).

Entre 25 a 31 de agosto de 2010, a partir das 7h30min com encerramento às17h30min, estarão abertas as inscrições para o Processo, realizando a contratação temporária de coordenador, em decorrência da oferta do
Curso Técnico em Serviços Públicos, Educação Profissional Técnica de nível médio, na modalidade educação a distância, por meio do Programa Escola Técnica Aberta do Brasil - e-Tec Brasil.

A carga horária de trabalho será de 20 (vinte) horas semanais.

O coordenador de Cassilândia atuará na Escola Estadual São José.

Para se inscrever, o interessado deve obedecer aos seguintes critérios:
- Ser professor em atividade na Rede Estadual de Ensino, com carga horária de até 40 horas semanais;
- Ter experiência comprovada no magistério de, no mínimo, 1 (um) ano;
- Ter concluído ou estar cursando o equivalente a 50% da carga horária total do curso de formação ou especialização na modalidade a distância;
- Ter disponibilidade para exercer as atribuições deveres e direito dos bolsistas.
- Não ter vínculo com outro programa com bolsas de estudo CAPES/FNDE/MEC;
- Ter habilidade para utilizar computadores, principalmente a Plataforma Linux versão 3.0, Aplicativos Open Office e Plataforma Moodle - Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA);

A inscrição será feita pelo site www.sed.ms.gov.br.

O processo seletivo constará de análise dos dados fornecidos na inscrição e análise do currículo – de 1 a 3 de setembro de 2010.

O resultado será divulgado no dia 8 de setembro de 2010, nas dependências do polo presencial para o qual se inscreveu o candidato e no site www.sed.ms.gov.br .

O valor da bolsa a ser concedida é de R$1.100,00 (hum mil e cem reais) mensais, enquanto exercer a função.

fonte: www.cassilandianews.com.br

Nenhum comentário: