Atenção

Muitas das atividades postadas no meu Blog não são de minha autoria, tendo sido retiradas de várias fontes, tanto da Internet, quanto de livros... Caso encontrem aqui alguma atividade de sua autoria que não encontra-se com os devidos créditos, basta me enviarem comentários que ficarei imensamente feliz em atribuir o devido reconhecimento. Abraços!

terça-feira, 13 de março de 2012

Dicas


Amigas(os) alfabetizadores, seguidores ou admiradores do meu blog, ontem navegando e procurando coisas novas para meus alunos e para o blog encontrei dois blogs sensacionais. Um disponibiliza atividades maravilhosas de todas as disciplinas e para todos os anos do ensino fundamental – séries iniciais, esse nos dá a opção de fazer download de apostilas completas ou de muitas atividades ao mesmo tempo http://www.alemdogiz.com/. Eu adorei. O outro trás muitos cartazes, apostilas, materiais de apoio para alunos surdos. Não deixem de ver http://libraseducandosurdos.blogspot.com/ é realmente rico. 

Ah! Quando gostarem de alguma atividade de um blog, do meu ou de qualquer outro que faça pesquisas deixem um comentário ao fim da postagem. Nós adoramos elogios, dicas ou críticas ok!!!

Nenhum comentário: